Sergipe tem a maior árvore de natal do mundo

Depois de várias tentativas a árvore de natal da Energisa, antiga Energipe, entrou para o livro dos recordes, o Guiness Book. O anúncio da conquista foi feito pelo presidente da empresa, Eduardo Mantovani, na manhã de ontem, 24. Em 2007, a árvore teve 110,11 metros de altura, o equivalente a um prédio de 40 andares.

Há 20 anos, a árvore é armada no bairro Coroa do Meio e, no ano passado, a Energisa aumentou em 23,61 metros a sua altura, pensando em conquistar o tão esperado título. Além disso, a estrutura contou com
29 mil lâmpadas, sendo dois mil strobes (que dão o efeito de pisca-pisca) e que proporciona um efeito especial no monumento natalino.

Nova marca

A principal distribuidora de energia elétrica de Sergipe, a Energipe, passou a se chamar Energisa. Para conhecimento de toda a população, a empresa estará com
Energipe agora é Energisa
uma campanha publicitária em toda mídia informando sobre a nova marca e até o dia 30 de abril finalizará todo o processo, com substituição da plotagem dos veículos, uniformes, contas de luz e sinalizações. A razão social, por enquanto, continua a mesma. Deve ser em nome da Energipe até que a direção informe a data da mudança.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais