Empresário foi assassinado por ciúmes

O empresário José Horácio Filho encontrado morto neste final de semana, foi assassinado pelo caseiro Carlos César Santos Freitas, 24 anos. As investigações da polícia revelaram que Carlos cometeu crime por desconfiar que a mulher o traia com Horácio.

 

Depois de uma discussão, seguida de briga, o caseiro estrangulou o empresário que teve o corpo colocado no banco traseiro da sua picape. O veículo foi jogado na  Lagoa Negra e só foi encontrado quase uma semana depois de desaparecido. Carlos foi interrogado no dia 31 de março, mas negou envolvimento no crime.

Num segundo interrogatório, o caseiro voltou a afirmar que não tinha relação com o caso. Nesse momento, os policiais mostraram um vídeo com as imagens do carro sendo retirado da lagoa, bem como um depoimento da mulher do caseiro, onde relatava as crises de ciúmes do marido. Diante das evidências, ele não teve como negar e acabou confessando o crime. O caseiro contou que matou o empresário porque acreditava que a esposa o traía com o patrão.

Ele disse, também, que após uma discussão matou o patrão estrangulado e que para não deixar vestígios resolveu desaparecer com o corpo e com o carro. Carlos César vai responder por homicídio e está preso na 1ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju, onde foi trazido por ordem da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).


Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais