PMA entrega cronograma de obras dos bares da Aruana

Eunice Dantas ao lado dos secretários Luciano Pimentel e Bosco Rolemberg / Foto: Lízia Martins (AAN)
A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) apresentou no início da tarde desta quinta-feira, 26, o cronograma detalhado das obras de revitalização da Orla da Aruana. A apresentação foi feita à procuradora da República, Eunice Dantas, que recebeu a documentação e prometeu analisá-la. Com esta ação, a PMA espera que o MPF não faça a demolição dos bares.

“Com a apresentação do projeto e do cronograma, é possível que os proprietários de bares, bem como os funcionários, sejam beneficiados posteriormente com a conclusão desse projeto, mesmo que ocorra a demolição neste momento”, declarou a procuradora.

O cronograma de obras foi apresentado pelo secretário de Governo, Bosco Rolemberg, e pelo secretário municipal de Planejamento, Luciano Pimentel, que estiveram ontem, 25, no MPF para entrega do projeto de revitalização e ouviu da procuradora que haveria a exigência da apresentação de um cronograma.

De acordo com o secretário Luciano Pimentel, “em julho e agosto contrataremos os projetos complementares para que possamos dar entrada nos órgãos ambientais, para emissão da licença, e na GRPU [Gerência Regional de Patrimônio da União], por esta ser uma área da União, e enfim obter a autorização para a obra”.

“Acabamos de entregar o detalhamento do cronograma de execução, que passa pelo processo licitatório, pela anuência da GRPU, pelos projetos complementares hidráulicos e elétricos até chegar ao processo efetivamente de início da construção”, informou.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais