A assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Sergipe João Alves Filho (Huse) afirmou que o Instituto Médico Legal (IML) foi buscar o corpo de Maria do Carmo Santos apenas por volta das 8h30, mas já tinha ciência do falecimento desde a noite anterior. José Monteiro, irmão de Maria do Carmo, promoveu um quebra-quebra na manhã desta terça-feira, 30, no IML por falta de informações sobre o local onde estava o corpo dela.
Maria do Carmo deu entrada no hospital por volta das 21h45 da noite de ontem, 29, com parada cardiorrespiratória. Os médicos não conseguiram mais reanimá-la e ela veio a óbito cerca de uma hora depois. Como a causa da morte não pode ser determinada pelos médicos que a atenderam, o corpo precisaria passar por uma necropsia.
O Huse afirma ter contatado o IML por volta da meia-noite. Contudo, o órgão só teria ido buscar o corpo na manhã desta terça. Neste ínterim, ele permaneceu no necrotério do hospital. José Monteiro afirmou, porém, que fora informado no Huse que o corpo de sua irmã já havia sido levado ao IML.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B