Procuradores participam de encontro

Encontro aconteceu no Quality Hotel
Procuradores chefes e responsáveis por setores administrativos da Procuradoria Geral do Estado (PGE) participaram nesta sexta-feira, 17, do Encontro de Planejamento e Liderança. A reunião serviu para expor, discutir e debater as atividades desenvolvidas na procuradoria, com o intuito de aperfeiçoá-las. Palestras e apresentações das ações da PGE fizeram parte da programação do evento.

De acordo com o procurador geral do Estado, Márcio Leite de Rezende, o encontro é uma oportunidade para “avaliar os trabalhos das procuradorias que compõem a PGE e envolver a equipe gerenciadora para planejar ações”.

Procurador Márcio Leite

Políticas de Gestão e Liderança Motivacional foram os temas abordados nas palestras. Atualmente, a PGE conta com oito chefes de atividades fim, que são advogados e três chefes de atividades meio, que atuam na área administrativa.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais