I Patrulha Ambiental acontece neste domingo

O evento será realizado em frente a AABB na Orla
Neste domingo, 22, às 9h, acontece a I Patrulha Ambiental. A concentração será em frente à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O evento é promovido por uma instituição de ensino particular e tem como objetivo dar o primeiro passo para alertar a sociedade civil sobre as mudanças climáticas e fazer algo para somar às causas em defesa do meio ambiente.

Para o professor de Educação Ambiental, biólogo Franklin Souza, todo o mundo está conspirando para que os efeitos, que já estão sendo mostrados com as mudanças climáticas, sejam evitados. “Todos os desvios naturais é resultado de como estamos agindo e poluindo nossas cidades. Hoje, um desastre ambiental pode estar acontecendo num lugar distante. Mas amanhã, pode ser na nossa cidade”, ressalta.

Segundo os organizadores o projeto “Patrulha Ambiental” é uma forma de dizer mobilizar a sociedade, através dos alunos, para que cada um faça sua parte.Durante o evento será colocado tendas na praia e distribuição de panfletos explicativos,quanto à produção do lixo e ao potencial da reciclagem, principalmente de plásticos e garrafas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais