Traumatismos e fraturas causaram morte de Gabriel Diniz e pilotos

Gabriel Diniz e dois pilotos morreram em acidente aéreo (Foto: arquivo pessoal/Instagram)

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou na noite desta sexta-feira, 27, que as mortes do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier foram causadas por diversos traumatismos e fraturas.

“Observamos que houve múltiplos traumatismos, como traumatismo craniano, torácico, abdominal, várias fraturas, e também órgãos lacerados, como fígado, coração e pulmão. Então, nessa situação, realmente não tinha como eles se salvarem”, descreveu o diretor do IML, José Aparecido Cardoso.

O corpo de Gabriel Diniz será velado em João Pessoa, na Paraíba. Já os corpos dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier provavelmente serão velados e sepultados em Maceió, cidade onde viviam.

A aeronave com os dois pilotos – que eram integrantes do Aeroclube de Alagoas – e o cantor Gabriel Diniz partiu de Salvador nesta segunda-feira, 27, e seguiria para Maceió, onde o cantor encontraria seus familiares e namorada Karoline Calheiros. Por volta das 12h, a aeronave caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, litoral de Sergipe. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

 

por Verlane Estácio

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais