Tentativa de estupro na UFS: delegado aguarda imagens das câmeras 

Segundo o delegado Joel Ferreira, a vítima já foi ouvida (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia civil já investiga o caso de tentativa de estupro ocorrido na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A investigação segue com a 6ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Eduardo Gomes.

O delegado Joel Ferreira que preside as investigações, informou que já solicitou a Universidade Federal de Sergipe (UFS) as imagens das câmeras de segurança da instituição e aguarda ter acesso as imagens, na tentativa de auxiliar na identificação do suspeito.

Para não atrapalhar as investigações, o delegado limitou-se a informa apenas que a vítima e uma testemunha já foram ouvidas; e a vítima confirmou que o suspeito já estava dentro do banheiro no momento em que ela adentrou no local.

UFS

A Pró-Reitoria de Planejamento da UFS informa que as imagens das áreas externas foram selecionadas para atender à solicitação da Polícia Civil. A Divisão de Segurança da UFS está trabalhando para prestar todas as informações disponíveis e necessárias aos órgãos de segurança pública. Por se tratar de uma ocorrência grave, os protocolos de segurança recomendam que não se divulgue nenhuma informação sigilosa antes da efetiva apuração dos fatos por parte do órgão competente. As medidas de apoio à estudante foram adotadas e os procedimentos para a efetiva ação policial foram feitos, mediante registro em Boletim de Ocorrência.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais