Café com Case promove workshops e oficinas sobre publicidade

As palestras acontecem no auditório da Didática VII, no Campus de São Cristóvão (Foto: ascom Café com Case)

Nos dias 20 ao dia 22 de agosto, acontecerá mais uma edição do Café com Case. O evento que tem como tema “Novas possibilidades” é realizado pelos alunos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da UFS. As palestras acontecem no auditório da Didática VII, no Campus de São Cristóvão.

O objetivo é aproximar o mercado publicitário da universidade, por meio de oficinas, palestras, mesas e muito entretenimento. O evento contará ainda com um espaço cultural e pocket shows.

Durante o encontro, haverá mesas para debater Empreendedorismo, Marketing Político, além de minicursos e oficinas sobre Tecnologia e Dados, Google e Negócios, Facebook Ads, Ux Design, Inbound Marketing, Audiovisual, Rádio e Carreira Acadêmica.

Para este ano, o evento contará com a parceria do evento Fura Pauta, que traz sua 10ª edição dentro do Café com Case, no dia 20 de Agosto. O momento será de bate papo em um painel sobre assuntos relacionados ou não ao mercado da publicidade e com a presença de profissionais de comunicação.

Quem ficar interessado deve se inscrever via sigaa e  acompanhar tudo pelas redes sociais, fanpage no Facebook e no perfil do Instagram: @cafecomcase.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais