AEASE realizada entrega de fraldas e cartinhas a idosos

AEASE arrecadou 64 pacotes de fraldas geriátricas descartáveis. Além das 32 cartinhas escritas pelos agrônomos. (Foto: AEASE)

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE, realizou a entrega de fraldas geriátricas e cartas a idosos, em virtude da Campanha – Adote um Idoso, destinada aos idosos assistidos pela Instituição Casa de Acolhimento Solar da Vovó, na capital, neste período de Pandemia.

A visita dos engenheiros agrônomos aos idosos ocorreu na tarde do último sábado, 17, na instituição localizada à rua Deputado Euclides Paz Mendonça, 1036, bairro Salgado Filho.

“Cumprimos com louvor mais uma ação de cunho social, elevando o nome da AEASE, inserindo de vez a nossa entidade, no contexto de entidade comprometida com as causas sociais, mostrando a sociedade que o Engenheiro Agrônomo é solidário, tem sentimento e amor ao próximo”, disse em nota o presidente da AEASE, Fernando Andrade.

A AEASE sensibilizou seus associados e arrecadou 64 pacotes de fraldas geriátricas descartáveis. Além das 32 cartinhas escritas pelos agrônomos transmitindo atenção, carinho, afeto e conforto aos idosos neste período de dor, angústia que vive a sociedade neste momento de pandemia.

Fonte: AEASE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais