Após incêndio, atendimento pediátrico é retomado no Fernando Franco

O atendimento na área exclusiva para Covid-19 permanece sem alterações (Foto: SMS)

Após o Hospital Fernando Franco ter registrado um princípio de incêndio, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta terça-feira, 27, que o funcionamento da unidade volta aos poucos à normalidade. Nesse primeiro momento, a pasta da Saúde relata que somente o atendimento pediátrico foi retomado. O atendimento na área exclusiva para Covid-19 permanece sem alterações.

Ainda de acordo com a SMS, os atendimentos cirúrgico, ortopédico e clínico estão temporariamente suspensos. No entanto, a pasta informou também que há uma previsão para que eles sejam retomados ao longo desta terça. Mas ainda não há uma confirmação a respeito.

Incêndio  

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26, no hospital municipal Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco em Aracaju. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foram registrados danos em equipamentos e na sala de sutura, onde iniciou o incêndio e está isolada. Quatro pacientes precisaram ser transferidos para outra ala do hospital.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais