Mulher é presa por incitar ataques à Polícia após morte de traficante

Prisão foi feita na tarde desta quarta-feira, 16 (Foto: Reprodução/ Instagram Informações Policiais)

Uma mulher, que estaria incitando traficantes e populares a retaliarem os policiais envolvidos no confronto que levou a óbito um dos líderes do tráfico de drogas da região da Rua do Gás, em Própria, foi presa na tarde desta quarta-feira, 16. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, foi com a ajuda de populares que se libertaram do tráfico naquela localidade, que os policiais chegaram ao endereço de uma mulher que confessou ser a autora das postagens e também afirmou já ter sido presa anos atrás, em uma ocasião que teria quebrado o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar.

Ainda segundo informações da PM, a mulher foi presa durante a operação conjunta das forças de segurança da cidade de Própria, em que policias civis e militares iniciaram diligências para identificar a pessoa que estava incitando o ataque que envolvia atear fogo na delegacia e no batalhão. Após a repercussão do caso, um vídeo no qual a mulher, ainda na delegacia, pede desculpas aos policiais foi divulgado.

Com informações da Polícia Civil e Polícia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais