Homens são presos suspeitos de integrarem ação que baleou delegado

Dois homens são presos suspeitos de participarem de ação que baleou delegado (Foto: rede social/ Força Tática)

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, suspeitos de participarem da ação que baleou o delegado Marcelo Hercos na Zona de Expansão de Aracaju. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram presos em uma área de matagal na Orla de Atalaia.

Ainda segundo a SSP, a prisão foi feita pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os suspeitos foram conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações.

“Imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas para facilitar a identificação dos envolvidos. Três homens estavam dentro de um veículo Prisma, de cor branca, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial”, diz a SSP.

As informações colhidas pelas equipes policiais estão sendo remetidas ao Cope. Ainda na noite da terça-feira,  21, o veículo utilizado na ação foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.

O delegado foi socorrido e levado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco. Depois, o delegado foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais