PM apreende arma de fogo com numeração raspada em Socorro

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia (Foto: SSP/SE)

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam uma arma de fogo com a numeração raspada na madrugada deste domingo, 10. O armamento estava num veículo que foi revistado após uma denúncia anônima. Dois suspeitos foram presos.

A equipe da Força Tática foi solicitada pelo Ciosp para averiguar a denúncia de que dois homens estariam portando armas de fogo dentro de um bar. 

Com a chegada dos policiais ao estabelecimento, os suspeitos levantaram da mesa, foram em direção a um veículo que estava estacionado na porta e, em seguida, retornaram para pagar a conta.  

Diante da atitude suspeita, os policiais revistaram os denunciados e não encontraram nada ilícito; porém, mediante buscas no veículo, os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, além de dois carregadores, contendo 15 munições intactas. 

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com a arma apreendida, para a formalização do flagrante.  

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais