Aprovados no concurso para delegado devem entregar documentos

Entrega deve ser feita até o dia 22 de outubro (Foto: Ascom/SSP)

Os nove candidatos habilitados no Concurso de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE), que foram convocados pelo Governo do Estado mediante publicação no Diário Oficial do Estado 28.768, de 08/10/2021, têm até o próximo dia 22 de outubro para entrega de documentação junto à Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail concurso@sead.se.gov.br e informar no campo assunto: posse concurso público 07/2018. No e-mail deve constar a documentação, exames e laudos médicos relacionados no link https://www.sead.se.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/7º-Convocação-2.pdf para realização de perícia médica e posse.

Fonte: Sead

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais