Natal Iluminado: luzes especiais serão acesas em 22 de novembro

Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracaju (Foto: Ascom/PMA)

O convênio entre a Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE) para o Natal Iluminado 2021 foi assinado nesta segunda-feira, 18. O acendimento das luzes está previsto para acontecer no dia 22 de novembro.

Em 2021, a decoração contará com 4,5 milhões de pontos de luz, o maior desde que o convênio entre a Prefeitura e Fecomércio foi iniciado, em 2017. Para decoração das praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos, Almirante Barroso e de outros pontos do Centro, serão investidos mais de R$ 2 milhões.

Segundo a Prefeitura, a grande novidade do Natal Iluminado será a Parada “Um Sonho de Natal”. Um desfile que será realizado por músicos, alunos, atores circenses e grupos do Sesc, e que acontecerá durante dez noites, de forma gratuita. Além disso, a programação também contará com apresentações culturais e musicais. Ao todo, serão 49 dias de evento natalino.

“É uma grande felicidade poder anunciar o retorno do Natal Iluminado ao Centro da capital, com o triplo do número de pontos de luz e uma belíssima decoração. No ano passado, infelizmente, não foi possível fazer aquela iluminação nas praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos, para evitar aglomerações em virtude da pandemia, mas este ano retomaremos com a beleza que a nossa cidade merece, disse Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracaju.

por João Paulo Schneider

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais