Um motorista de carro de aplicativo afirma ter sido agredido por uma passageira, aparentemente alcoolizada, na tarde do último domingo, 17, no bairro Atalaia. O fato ocorreu por volta das 16h.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista informou aos policiais que foi acionado por um gerente de um bar na praia, para levar uma cliente que estava aparentemente embriagada.
O motorista relatou que a passageira a princípio estava tranquila, mas durante o trajeto começou a gritar no carro, bater e puxar o motorista, que contou aos policiais que por pouco não colidiu com o veículo.
Ainda segundo relato do motorista, ele parou o carro e mandou a passageira descer do veículo, mas ela não atendeu, começou a chutar e bater no carro, e segundo o motorista, a passageira ainda retirou o dinheiro que estava no veículo e colocou em sua bolsa.
Mesmo com a chegada dos policiais que pediram para que a passageira saltasse do carro, ela continuou chutando o carro, gritando e xingando os policiais. Ao sair dos veículo, os policiais relataram que a estava muito agitada e avançou contra a guarnição com agressividade.
O motorista e a passageira foram conduzidos à Delegacia para providências cabíveis.
Por Karla Pinheiro com informações do Bptur
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B