Sexta-feira será de chuvas em todo o Estado

(Foto: Sedurbs)

Como consequência de um escoamento de sistema frontal que no momento está sobre o Estado da Bahia, chuvas semelhantes às que ocorreram no último sábado, 16, podem ocorrer nessa sexta-feira, 22, em todo o Estado, com predominância no Litoral Sul e Territórios Sul e Centro Sul Sergipanos.

Segundo informações da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), as precipitações terão início a partir da madrugada e perdurarão durante os períodos da manhã e tarde, podendo chegar de 10 a 15mm nas próximas 48 horas.

As temperaturas poderão variar entre 24ºC mínima e 33ºC máxima, e os ventos atingirão 29 km/h. Mais informações sobre a previsão do tempo, por meio do  portal de recursos hídricos da SEDURBS/SE no campo ‘Segurança Hídrica’ https://sedurbs.se.gov.br/portalrecursoshidricos.

Fonte: Sedurbs 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais