Halloween do Shopping Prêmio terá caça ao tesouro

(Arte: Divulgação)

No próximo sábado (30), uma caçada assustadora e divertida promete agitar o Shopping Prêmio. Para celebrar o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, a loja geek Cartoon Store e o Prêmio vão promover a “Caçada ao Tesouro”.

Das 14h às 20h, diversos brindes estarão espalhados pelo shopping em potes personalizados, escondidos em vários lugares secretos. Entre os “tesouros” estarão vales-brindes, vouchers para compras nas lojas parceiras e muito mais. Quem for vestido de cosplay do Charada ou Jigsaw poderá concorrer a uma premiação extra.

Ao longo da semana, todos os tesouros serão revelados nos perfis @shoppingpremio e @cartoonstore19.

Para participar dessa caçada emocionante, é preciso se inscrever gratuitamente por meio do Whatsapp (79) 99138-6789 , informando nome completo, telefone e confirmar que quer participar. As inscrições podem ser feitas até o meio-dia do sábado.

Confira o regulamento para participar:

Cada participante terá direito a apenas 01 pote de tesouro. Porém, membros de um mesmo grupo de amigos ou familiares podem se inscrever e participar juntos.
A premiação achada no pote pode ser trocada por outro prêmio, desde que seja de mesmo valor do produto em loja. Seja um produto Cartoon, ou um produto de uma loja Parceira.

Para os cosplayers que vão concorrer ao prêmio extra, será necessário encontrar um dos potes contendo a especificação na caçada. Além disso, os três primeiros cosplayers que conseguirem encontrar vão concorrer por meio de enquete nas redes sociais da Cartoon Store. Caberá ao público decidir qual performance levará a premiação extra.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais