Bailarina de SE formada pelo Bolshoi pede apoio para teste na Europa

(Arte: Reprodução Instagram)

A bailarina sergipana Giulia Madureira – formada pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil – foi selecionada para uma audição do Ballet Bc, uma companhia contemporânea do Canadá. Os testes acontecerão no dia 12 de fevereiro, no Grand Théâtre de Luxembourg, em Luxemburgo, na Europa. Familiares e amigos se uniram em prol deste novo sonho da jovem sergipana e, por isso, estão realizando uma campanha visando arrecadar recursos para a viagem.

Giulia concluiu recentemente sua formação pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e a confirmação de que ela foi selecionada para audição foi dada no último dia 28 de janeiro. Desde então, familiares e amigos estão mobilizados para levantar recursos – aproximadamente R$ 12 nil – em tempo recorde. Todo o valor arrecadado será destinado para custear as passagens de ida e volta, hospedagem, alimentação e translado de trem pela Europa.

As doações poderão ser realizadas por meio da chave PIX: (47)997848333 – Giulia Santos Madureira. Mais informações podem ser fornecidas por meio do telefone (79) 9 9884-9253 (Verinha Guabiraba)

Giulia

Giulia é natural de Nossa Senhora do Socorro e faz balé desde os três anos de idade. Com 12 anos foi selecionada para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, localizada em Joinville, Santa Catarina, considerada a maior escola de balé do mundo. Na época, familiares e amigos também realizaram uma campanha para ajudar a jovem a concretizar seu sonho. Giula formou-se pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e integrou a Companhia Jovem Bolshoi Brasil.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais