O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará neste sábado, dia 18, em Aracaju, onde participa do Encontro Lula e Rogério Sergipe Pode Mais, no Centro de Convenções de Sergipe, às 9 horas.
De acordo com a organização do evento, Lula fará o lançamento oficial das pré-candidaturas do senador Rogério Carvalho ao governo do estado, e ao Senado, com Valadares Filho e Márcio Macedo.
O ato político, aberto ao público, reunirá lideranças dos partidos que já compõem a aliança no estado – PT, PSB, PV, Solidariedade e PCdoB –, apoiadores da pré-candidatura de Lula à Presidência, movimentos populares, sindicais e pessoas de todos os municípios sergipanos. Os portões serão abertos ao público às 7 horas.
Lula está visitando alguns estados do Brasil para debater a situação política e econômica do país e dar apoio às pré-candidaturas locais, e Sergipe foi um dos estados incluídos.
A organização do evento informou que os portões serão abertos ao público às 7 horas e que para ter acesso ao ato, é preciso realizar inscrição através do link http://lulaerogerio.com.br/inscricao.php.
Com informações da Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B