Égua vítima de maus-tratos morre em frente a delegacia em Aracaju

(Foto: Jorge Henrique)

Uma égua morreu em frente à Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama),  no bairro São Conrado, em Aracaju, na tarde desta terça-feira, 12. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o animal estava sendo submetido a uma carga exaustiva de trabalho.

Segundo a pasta, uma equipe de policiais ouviu um barulho forte e ao verificar se deparou com o animal desmaiado em frente à delegacia. Ele estava acoplado em uma carroça carregada de areia e, após avaliação de um policial civil, que também é veterinário, constatou-se que o animal era vítima de maus-tratos. Ele estava magro e com ferimentos nas costas.

O animal foi à óbito poucos minutos depois do desmaio. O homem que o conduzia foi ouvido ainda na delegacia e irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência por maus tratos a animal com resultado morte.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais