Pessoas atingidas por telhado da igreja passam bem

Parte do telhado desabou
As quatro pessoas que foram levadas ao Hospital Municipal Nestor Piva na noite desta quinta-feira, 18, tiveram ferimentos leves e foram liberadas logo após o atendimento médico.  Estas informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Os fiéis foram atingidos por parte do telhado da Igreja São Pedro Pescador, localizada no bairro Industrial, que desabou durante a ventania. O fato aconteceu na hora da missa da renovação da aliança e a igreja estava lotada, outros pessoas também foram atingidos pelo teto mas não tiveram ferimentos.

Padre Orlando observa a destrição
O major Erivaldo Mendes, da Defesa Civil do Estado, solicitou que as pessoas evitem freqüentar igrejas com telhados altos nesta sexta-feira, 19, já que o serviço de Meteorologia do Estado prevê novo ciclone para o fim desta tarde. “Como os telhados são altos e em grande maioria de telhas é importante que as pessoas fiquem atentas para evitar um acidente maior”, advertiu ele, durante programa da rede Ilha.

Susto

De acordo com o padre Luciano Bezerra, a Defesa Civil esteve no local na manhã desta sexta-feira, 19 e já liberou a limpeza da igreja São Pedro Pescador. “O susto foi grande. Pensei que uma carreta estava entrando na

Pedaços de telha se espalharam

 

igreja, mas eram as telhas se soltando dos ferros. Graças a Deus está tudo bem. Já visitei todas as pessoas atingidas e está tudo em ordem”, relata o pároco.

A matéria foi modificada às 11h40 para acréscimo de informações

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais