Mulheres presas por tráfico de crack

Droga seria vendida no Centro de Aracaju
A titular do Departamento de Narcóticos, Aliete Melo, prendeu juntamente com sua equipe no final da manhã desta quarta-feira, 7, duas mulheres no conjunto Bugio, acusadas de tráfico de crack. Com as duas, a polícia encontrou 10 aparelhos de telefones celulares, um quilo e 200 gramas de crack, munições, além de 200 gramas de maconha.

Segundo a delegada, Sidilânia Correia da Silva Santos, 27 e Maria Cláudia Salustiano dos Santos, 32 moravam juntas e os esposos estão presos [um por tráfico de drogas e o outro por homicídio]. “Nós recebemos denúncia e após investigações, constatamos que Sidilânia foi buscar a droga na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, tendo chegado na última segunda-feira, 5. O crack seria vendido no Centro de Aracaju”, relata Aliete Melo acrescentando que as duas já foram garotas de programa na Espanha.

Sidilânia trouxe a droga da Bahia
Maconha

Ainda nesta quarta-feira, 7, integrantes da Força Tática do Batalhão de Choque prenderam um traficante de maconha [Jonathan Silva, 22] e dois usuários [Elisson Silva Souza, 21] e Alberto Rocha Santos, 22].

De acordo com o tenente Nelson Eron, da Força Tática do Batalhão de Choque, receberam uma denúncia anônima de que estava havendo o tráfico no Alto da Bela Vista, no bairro Santos Dumont. “Foi montada uma operação no Morro da Reação e na abordagem os três tentaram evadir-se do local, mas conseguimos detê-los na entrada da vila”, relata o

Maria Cláudia
tenente.

Em uma bolsa que estava com o acusado de tráfico, Jonathan, a polícia encontrou seis dólares de maconha, mais 28 trouxinhas. Os dois usuários foram liberados após depoimento no Denarc.

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais