Novo superintendente da SMTT toma posse

Prefeito Edvaldo destacou a competência do novo superintendente
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29, a solenidade de posse do novo superintendente da SMTT, o engenheiro civil Osvaldo Alves Nascimento Filho, que antes ocupava a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura de Aracaju, no Centro Administrativo Professor Aloísio Campos.

Na ocasião, o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira disse que precisava de um gestor competente para administrar a SMTT. “Samarone foi um ótimo gestor a frente da SMTT, por isso eu preciso de Osvaldo na minha equipe, porque preciso substituir alguém competente por alguém competente”, falou.

Solenidade foi bastante concorrida por autoridades, empresários e políticos
O novo superintendente afirmou que irá continuar com a política de renovação da frota de ônibus na cidade. “Vamos continuar todos os projetos que estão sendo executados na SMTT, como a renovação da frota, a velocidade de 60 km/h  vai continuar, além disso, temos que encontrar outras formas de transporte para população. O desafio é o de melhorar a qualidade do transporte público”, disse.

Sobre a suspensão das carteirinhas de alguns estudantes que utilizam o passe escolar por determinação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), Osvaldo disse que irá conversar com os empresários do setor. “A questão dos passes escolares é um ponto definido na lei orgânica do município, a partir dessa lei, vamos entrar em acordo com os empresários do setor”, contou.

Currículo

Osvaldo disse que irá renovar a frota de Aracaju
Osvaldo Alves Nascimento Filho é graduado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia. É engenheiro da Deso e foi dirigente do Sindicato dos Engenheiros de Sergipe.

Entre 2001 e 2004, na primeira gestão de Marcelo Déda como prefeito de Aracaju, Osvaldo foi presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Já entre os anos de 2007 e 2009, o governador Marcelo Déda o levou para ser secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), de onde saiu para assumir a direção da Cohidro.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais