Defesa Civil de Sergipe a postos para ajudar Alagoas

Defesa Civil a postos para ajudar os alagoanos
A situação em Alagoas ainda é muito preocupante. As chuvas dos últimos dias já resultaram em 19 mortes confirmadas e mais de 50 mil desaparecidos e desalojados, em mais de quinze municípios em estado de calamidade pública.

Centenas de residências foram submersas com o aumento das águas do Vale do Mundaú e do Vale do Paraíba. Em Sergipe, a Defesa Civil Estadual esta a postos para qualquer solicitação de ajuda que vier do Estado de Alagoas. Segundo o Capitão Moraes, para realizar esse apóio é necessária uma solicitação de logística para uma posterior mobilização.

 “A Defesa Civil Estadual ainda não montou nenhuma estrutura para dar esse reforço às vítimas das chuvas em Alagoas. Precisamos de todo um processo de logística para fornercermos a arrecadação de donativos”, explica o capitão.

 A Defesa Civil se mostra disposta a qualquer solicitação de ajuda. “Aqui em Sergipe, a reposta por arrecadação de donativos por parte da população é muito rápida e estamos a postos para qualquer apelo dos alagoanos”, esclarece o Capitão Moraes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais