![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2024/12/policiais_fotossp_arquivo_141224-357x210.jpeg)
Na tarde desta quinta-feira, 6, uma operação da Delegacia de Areia Branca, com apoio de policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e de militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos. O jovem é investigado por diversos atos infracionais, incluindo ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e furtos.
A apreensão ocorreu após a Polícia Civil reunir provas e solicitar à Justiça a internação do suspeito. Com a decisão judicial expedida, os agentes deram cumprimento ao mandado e encaminharam o adolescente à Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Internação Provisória (Caseip), antiga Usip, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Além das investigações em andamento, o jovem já havia sido autuado em flagrante no último domingo, 2, após furtar uma motocicleta na cidade de Areia Branca.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B