![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2025/02/mudanca_euclidesfigueiredo_fotosmtt_090225-357x210.jpg)
Após denúncias de moradores sobre falhas na sinalização e registros de acidentes graves, a Prefeitura de Aracaju instalou novos semáforos no cruzamento das avenidas Euclides Figueiredo e Benjamin Constant, no bairro Santos Dumont. Além da nova sinalização semafórica, foram implantadas melhorias na sinalização viária das ruas no entorno do cruzamento.
Segundo a administração municipal, agentes de trânsito estarão presentes na região para orientar motoristas sobre as mudanças.
Com a nova organização do tráfego, condutores que trafegam pela avenida Euclides Figueiredo no sentido Norte-Sul e desejam acessar a avenida Benjamin Constant devem seguir pelo cruzamento, entrar na avenida JK — via de acesso à avenida Perimetral Oeste —, fazer o retorno na rotatória e retornar pela mesma via até alcançar novamente o cruzamento com a Euclides Figueiredo, seguindo então pela Benjamin Constant.
Com informações da PMA
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B