Homem morre após ser alvejado pelas costas

Homem foi alvejado com um tiro nas costas(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Homem, identificado como José Oliveira, anos, morre após ser alvejado pelas costas na cidade de Salgado, no interior sergipano.

De acordo com informações de policiais que estavam de plantão na delegacia do município, o crime aconteceu em via pública no povoado Água Fria, por volta das 18h30 de terça-feira, 31.

As informações dão conta de que o autor do crime esperava a vítima em uma rua e que ao passar, José Oliveira, recebeu um tiro pelas costas que acabou atingindo o coração da vítima.

Segundo os policiais, populares que teriam presenciado o crime, acusaram um parente da vítima, identificado até o momento como ‘Matinho’, como sendo o autor dos disparos.

Ainda segundo informações, a polícia esteve na residência do acusado, mas a mãe de ‘Matinho’ havia informado que o filho não se encontrava na cidade. O corpo de José Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser sepultado na tarde dessa quarta-feira, 1°.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais