Polícia prende dupla que assaltava em zona rural de Itabaiana

Dupla de assaltantes presos (Fotos: Polícia Civil)
Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram operação policial no Povoado Cabeça do Russo para prender uma dupla de assaltantes que vinha cometendo diversos crimes contra feirantes da zona rural do município, principalmente nos Povoados Tabuleiro do Chico, Matapoã e Cabeça do Russo.

A investigação foi coordenada pelo delegado de Roubos e Furtos da cidade, Nelio Bicalho, que após o registro de algumas ocorrências acabou identificando os indivíduos Nivalmir de Jesus (Miltinho) e Ismael de Jesus Gomes (Grandão de Vanide) como autores dos crimes. Com as diversas provas colhidas pelos agentes do setor de roubos e furtos, o Delegado pleiteou a prisão preventiva dos indivíduos e a Juíza da Comarca expediu os mandados.

A operação policial contou com os delegados da Delegacia Regional de Itabaiana e com mais de dez agentes de polícia, uma vez que os indivíduos tinham histórico de violência durante os assaltos e já tinham algumas passagens pela Polícia.
 


Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais