Corpo é encontrado em matagal por populares

Corpo estava jogado dentro de matagal à beira de uma estrada(Fotos: Portal Infonet)
Durante uma caminhada, na manhã desta sexta-feira, 5, moradores do loteamento Itacanema, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, encontraram um corpo à beira de uma estrada de terra.

De acordo com informações do cabo Dantas, da Polícia Militar (PM), ao encontrar o corpo algumas pessoas se dirigiram ao Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da PM no local e informaram aos policiais de plantão. “Quando recebemos a informação viemos até aqui o local e constatamos que realmente se tratava de um corpo de um homem, mas que ainda não foi identificado, nem mesmo por populares”, explica.

Desova

Para o cabo Dantas, a vítima, que apresenta sinais de ferimentos de arma branca na região do

Saco com panos sujos de sangue foram encontrados próximo ao corpo
pescoço, foi executada em outro local.  Tudo leva a crer que aqui foi apenas um local de desova, já que o corpo está um pouco enrolado com um material parecido com carpete, ou algum tipo de lençol grosso. Nós também encontramos uma bolsa plástica com panos sujos de sangue próximo ao corpo”, relata.

Ainda segundo o policial, a estrada de terra não é muito movimentada, o que deve ter facilitado a ‘desova’. “As pessoas não passam muito por aqui. Acho que apenas nesse horário da manhã, que alguns fazem caminhada. Mas de modo geral é pouco movimentada”, pontua Dantas.

Polícia

Cabo Dantas acredita que o corpo foi desovado no local
Policiais Militares ficaram no local do crime até a chegada da Polícia Criminalista, para evitar que curiosos se aproximassem do corpo. Apenas algumas pessoas que procuravam parentes tiveram a permissão para se aproximar alguns metros. “Eu tive a informação de que tinha sido meu irmão, então corri aqui desesperada. Mas pelo que vi, não é ele não, já que esse corpo não tem uma cicatriz na barriga”, relatava uma senhora que preferiu não se identificar.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também chegou ao local para resgatar o corpo e encaminha-lo à sede do órgão.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais