Continua foragido, o ‘pastor Ricardo’, acusado de esfaquear a ex-companheira Áurea Alves Dantas, 38 anos, no último dia 1°, na avenida Francisco Porto, bairro Praia 13 de Julho. ´Pastor Ricardo” continua foragido(Foto:Arquivo pessoal)
De acordo com Iraildes Dantas Santos, irmã de Áurea, apenas o carro que Ricardo conduzia foi encontrado no município de Pacatuba na última sexta-feira, 4. “O carro da minha irmã, que estava com ele, foi encontrado ao lado da prefeitura de Pacatuba e nós tivemos a informação de que ele tinha parentes por lá, mas isso não está confirmado”, explica.
Família
Iraildes ainda revelou que toda família continua temerosa com a liberdade do criminoso. “Ele já tinha ameaçado minha mãe, antes de fazer o que fez com minha irmã e enquanto ele não estiver atrás das grades não ficaremos em paz”, desabafa.
Segundo a irmã de Áurea, a mãe continua sem se alimentar direito e tem passado por momentos difíceis. “Minha mãe não tem dormido, não só preocupada com a saúde de minha irmã, mas também com a segurança da nossa família. Passa os dias chorando e está bastante abatida”, revela Iraildes. Áurea respira sem ajuda de aparelhos,mas seu estado ainda é grave (Foto:Portal Infonet)
Saúde
Iraildes ainda relatou que a irmã tem apresentado uma pequena melhora. “Ela está melhor do que antes, já fala algumas coisas bem baixinho, na maioria das vezes coisas desconexas. Ela acha que todo mundo que se aproxima vai matá-la e está bastante assustada, mas graças à Deus está recebendo acompanhamento psicológico” relata.
De acordo com o último boletim médico enviado pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o estado de saúde de Áurea ainda é muito delicado. As informações dão conta de que ela já respira sem ajuda de aparelhos, mas sua situação ainda é grave.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B