Gestante ferida em acidente perde o bebê

O acidente resultou na morte de uma pessoa e deixou sete feridas (Foto: Arquivo Infonet)
A gestante Flávia Andrezza Santos Gonçalves, 15 anos, uma das sete vítimas do acidente ocorrido na manhã da última terça-feira, 1º, na Barra dos Coqueiros, foi operada devido a uma lesão no fígado. O bebê não resistiu e os médicos aguardam o aborto espontâneo para que seja feita a curetagem. O estado de saúde ainda é grave, segundo informações divulgadas pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O Huse divulgou, ainda, que Eva Maria Oliveira Santos Gonçalves, 36 anos, foi avaliada e recebeu alta médica. Cristiano Santos Viana, 31 anos, que sofreu uma fratura na perna, passou por uma cirurgia, e encontra-se em observação na sala pós cirúrgica. Ele está consciente e orientado.

Arnaldo da Paixão Rocha, de 38 anos, encontra-se na sala de sutura, está consciente e orientado, está sendo avaliado pelos médicos.

Com informações do Huse

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais