Feijoada dos advogados ocorre neste sábado, 19

OAB promove evento neste sábado, 19 (Foto: Arquivo Infonet)
A Feijoada dos Advogados, oferecida pela OAB/SE por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/SE), já se tornou tradição e se traduz em evento de interação e de grande encontro dos advogados e famílias. Nesta sua terceira versão, que acontece no próximo sábado, dia 19, no Parque dos Coqueiros, a OAB/SE e a Caixa de Assistência reservam grandes surpresas.

Na oportunidade, o presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, dará início à Campanha pelo Recadastramento dos Advogados e Estagiários devidamente inscritos na Seccional Sergipana, enquanto que a presidente da CAA/SE, Glícia Salmeron, assina convênio com empresa para assegurar assistência odontológica aos advogados, famílias, estagiários e servidores da OAB/SE.

A Feijoada será servida a partir do meio dia. Os respectivos presidentes da OAB/SE e da CAA/SE convidam a todos os advogados a participar deste evento. Os ingressos estão disponíveis na sede da CAA/SE – Travessa Martinho Garcez, 71 – no Centro de Aracaju – no Palácio da Cidadania, onde funciona a sede administrativa da OAB/SE, e ainda nas Salas dos Advogados mantidas pela OAB/SE nos fóruns de Aracaju.

Fonte: OAB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais