Homem que matou mulher estava na condicional

Monique foi assassinada com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução Portal Infonet)
O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), André Gouveia, disse que continua procurando o principal suspeito de ter assassinado a companheira, Monique Carvalho de Oliveira, de 24 anos, com um tiro na cabeça. A polícia segue as informações dos familiares da vítima que admitiram que o casal discutiu e logo depois o homem conhecido como ‘Romarinho’ efetuou o disparo. O crime foi registrado no último final de semana no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado o disparo foi feito com um revólver calibre 38 que deve está em poder do suspeito. A polícia já sabe que ‘Romarinho’ estava em liberdade condicional por conta de um homicídio.

Durante depoimento no DHPP, familiares da vítima afirmaram que ‘Romarinho’ andava armado e que traficava drogas. Os parentes também relataram que Monique vinha sendo ameaçada e que já tinha sido agredida pelo companheiro.  Quem souber informações sobre o suspeito pode denunciar através do disque denúncia no 181.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais