Audiência do caso Lael se estende até a noite com oitivas de testemunhas

A audiência terá continuidade nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19

A segunda audiência de instrução do processo que apura o assassinato do advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos, avançou pela noite desta quarta-feira, 17, e seguia em andamento até as 23h, na 5ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju.

Foram ouvidos ao longo do dia o ex-marido da médica Daniele Barreto, a funcionária que trabalhava na casa de Daniele e Lael, a mãe da vítima, a mãe de Alvaci Feitoza e a irmã de José Lael. Como parte do procedimento, os réus foram intimados e também acompanharam a audiência.

Todos são considerados depoimentos centrais por ajudarem a esclarecer a dinâmica familiar, os conflitos e o contexto que teria motivado o crime.

A audiência terá continuidade nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19, com a expectativa de ouvir 19 testemunhas ao todo.

O caso segue sob grande repercussão devido às circunstâncias da morte de José Lael, ocorrida em outubro de 2024, e ao desfecho recente envolvendo a médica Daniele Barreto, que foi encontrada morta no presídio feminino de Nossa Senhora do Socorro.

Por Verlane Estácio

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais