Setransp lança prêmio de jornalismo

O prêmio foi lançado na manhã desta quarta-feira, 11 (Fotos: Portal Infonet)

Afinal o que é preciso fazer para evitar que o caos no trânsito da capital se torne um problema maior no futuro? O questionamento faz parte da terceira edição do prêmio Setransp de jornalismo que foi lançado na manhã desta quarta-feira, 11, durante café da manhã, em um hotel localizado na avenida Delmiro Gouveia, bairro Coroa do Meio.

O prêmio que traz o tema: Trânsito, mobilidade e meio ambiente – o que fazer para evitar o caos no futuro? Este ano faz uma homenagem a memória do empresário Manoel de Oliveira, que foi pioneiro no transporte de passageiros por ônibus na capital.

De acordo com o superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio, o prêmio é importante porque homenageia os jornalistas e discute a importância da mobilização na cidade.

“Hoje nós temos 210 mil veículos circulando pela cidade e temos 510 ônibus circulando. Precisamos pensar no coletivo e não no individual. O ônibus precisa se locomover”, salienta Amâncio que aponta como uma das soluções para o problema a criação de uma faixa preferencial para os ônibus.

O superintendente do Setransp José Carlos Amâncio

Prêmio

Poderão concorrer trabalhos veiculados de 1º de janeiro de 2011 a 10 de outubro de 2011 por empresas de televisão, rádio, site jornalístico ou revistas. Para obter mais informações sobre o prêmio acesse a página do Setransp.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais