Polícia de Ribeirópolis recupera gado furtado

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), sediada no município de Ribeirópolis, com o auxílio da sede do 3º Batalhão, apreenderam quatro cabeças de gado furtadas na noite de quarta-feira, 25. Os militares foram informados por telefone que dois indivíduos em cavalos estariam tangendo gado na estrada que dá acesso ao povoado Lagoa das Esperas, em Ribeirópólis.

Os militares foram até o local indicado e encontraram três animais na beira da estrada. Um morador de uma fazenda da região informou aos policias que dois indivíduos, que estavam tangendo gado, saíram em disparada ao perceber a presença das viaturas.

Foram realizadas diligências mas nenhum suspeito foi encontrado. Após informações de populares, a polícia identificou o proprietário dos animais. Mais tarde foi encontrado na localidade mais um animal. Os animais foram devolvidos ao proprietário, que foi orientado pelos militares a noticiar o fato na delegacia local.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais