Pescador mata colega em Pirambu

O pescador Manoel Messias Santos, 31, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 11, no Porto de Pirambu, distante 76 quilômetros da capital, Aracaju. De acordo com o primeiro levantamento da Polícia, o pescador foi atingido por golpes de ferro. O principal acusado seria um desafeto da vítima, também pescador, conhecido na região como ‘Chupa Tubaína’.

Ainda hoje, os familiares da família prestarão depoimento na Delegacia de Polícia do município de Pirambu. De acordo com as primeiras investigações da Polícia, o acusado teria visto Manoel Messias sentado num ponto do Porto de Pirambu e aproveitou a descontração da vítima para feri-lo.

Ele teria usado uma barra de ferro, supostamente restos de um barco de pesca, para desferir os golpes contra a cabeça do desafeto. A vítima morava com uma irmã no povoado São José. No momento do crime, ela estava em casa e recebeu a informação por meio de amigos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A Polícia constatou que os dois pescadores já haviam travado luta corporal anteriormente. Manoel Messias, segundo informações da Polícia, já havia sofrido lesões corporais, fruto de uma briga com o suspeito. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia de Pirambu e o suspeito permanece foragido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais