|
Shayene Rezende: desparecimento misterioso |
Permanece misterioso o desaparecimento da jovem Shayene Rezende dos Santos, 20, que desapareceu no final do mês passado. Ela residia no Coqueiral, em Aracaju, e não é vista pelos familiares desde o Pré-Caju. A família está em estado de desespero diante dos boatos que têm surgido nos últimos dias. As pessoas que tiverem informações do paradeiro da jovem podem contatar com os familiares pelos telefones (79) 8811 – 0391; 8839 – 7204; 8862 – 9726; 8829 – 6745 ou 9825 – 7812.
De acordo com informações do padrasto, o servente Sérgio Francisco dos Santos, a jovem trabalhava em um bar no bairro Coqueiral e o último contato que ela teve com a família teria sido feito no Pré-Caju. “Ela estava com a gente, toda animada”, comenta o padrasto. Shayene tem três filhos, entre os quais um do primeiro casamento, e os outros dois da última relação.
Os três se encontram com os respectivos avós paternos, segundo o servente Sérgio Francisco. Os familiares estão desesperados, principalmente diante dos boatos que surgem. No primeiro momento, chegou a informação que ela teria sido vista na Barra dos Coqueiros na companhia de algumas amigas e que teria sido morta naquele município.
Mas na segunda-feira, 11, o servente Sérgio Francisco voltou a 3ª Delegacia de Polícia para prestar uma nova informação, que teria chegado à família: ela teria sido assassinada no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. “A gente nem sabe o que pensar mais. São tantos boatos que a gente nem tem mais esperança de encontrar minha sobrinha viva”, reage Amanda Rezende da Silva, uma das tias.
Não há registro de pista sobre o paradeiro da jovem. “Já rodamos os hospitais, o IML e as Delegacias de Polícia e não encontramos nada”, lamenta o padrasto Sérgio Francisco.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B