Quatro ainda permanecem foragidos de delegacia

Naldson Alexandre é um dos foragidos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite do último domingo, 3, moradores do conjunto Leite Neto viveram momentos de tensão após fuga de cinco presos na 1ª Delegacia Metropolitana. O fato ocorreu na rua Oscar Valóis Galvão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) na sela existiam nove presos que pediram uma vassoura para um policial. O objeto foi utilizado como arma para que o policial fosse feito refém e obrigado a abrir a sela. A arma do policial, uma pistola ponto quarenta foi levada. Cinco conseguiram escapar. Militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) que fica ao lado da delegacia notaram a movimentação e chegaram a atirar.

Um dos foragidos, identificado como Daniel de Santana, foi recapturado. Com ele a polícia conseguiu recuperar a pistola do policial que foi levada. Permanecem foragidos Antônio João dos Reis Pereira, José Cledson Santos, Sandro Santos Bittencourt que respondem por crimes contra o patrimônio, além de Naldson Alexandre Vieira Santos, considerado o preso com elevado grau de periculosidade.

Naldson tem envolvimento com um homicídio na ponte Aracaju/Barra, além de ser suspeito de atirar em um policial do Getam e prisão por envolvimento com drogas. As imagens dos presos ainda não foram divulgadas pela SSP.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais