|
Agentes de Polícia de Muribeca estiveram presentes à ação (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um homem foi preso em flagrante após envolvimento em assalto a um ponto bancário no município de Muribeca. Marcílio Paixão da Silva, 21, agiu acompanhado de três suspeitos, levando a quantia de R$ 70 mil. A quadrilha estava armada, e foi interceptada nas proximidades da cidade de Maruim por uma força policial composta por 25 agentes da Polícia Militar. Após uma troca de tiros, os três suspeitos fugiram pelo matagal.
Segundo o delegado Everton Santos, coordenador de polícia do interior, a quadrilha seguia em um veículo Fiesta de cor prata, roubado em Aracaju há 11 dias. “Eles foram avistados pelas guarnições, e perderam o controle do carro, caindo em um barranco. Entre os três que conseguiram fugir, há indícios de que pelo menos um tenha se ferido durante a troca de tiros. Além da quantia em dinheiro e do veículo, foram recuperadas uma faca e a arma do vigilante do ponto bancário”, afirma.
Ainda de acordo com o delegado, diversos assaltos no interior do Estado são atribuídos a quadrilha. “Eles são responsáveis por diversas ações, incluindo roubos de veículos e assaltos a estabelecimentos comerciais e pontos bancários”, explica. A operação que culminou na prisão de Marcílio Paixão da Silva foi uma ação conjunta entre o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), o Comando de Operações Especiais (Coe) e o Grupo Tático Aéreo (GTA).
|
Everton Santos: polícia prossegue investigações |
Marcílio Paixão da Silva é proveniente de Laranjeiras, e não tem passagens pela polícia. Segundo Everton Santos, a polícia prosseguirá as investigações para identificação e captura dos outros membros da quadrilha. O valor de R$ 70 mil já foi entregue à gerência do ponto bancário de Muribeca.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B