![]() |
Caixas estourados com explosivos são substituídos (Foto: Portal Infonet) |
Funcionou regularmente a agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) que foi alvo de arrombamento ocorrido na madrugada do último sábado, 16, no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju. Assaltantes arrombaram dois caixas eletrônicos dos quatro instalados na agência, mas não conseguiram levar o dinheiro.
No mesmo fim de semana, os dois caixas eletrônicos danificados foram substituídos e há uma equipe técnica trabalhando de forma intensificada para colocá-los em operação. A expectativa é que os novos caixas entrem em operação nesta segunda-feira, 18, ou, no mais tardar, na terça-feira, 19, segundo análise da gerência.
Os assaltantes utilizaram material explosivo para arrombar os caixas eletrônicos, danificaram as portas de ambos os cofres, mas não conseguiram abri-las. Sem êxito, os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro. Policiais militares estiveram no local, realizaram buscas, mas não conseguiram identificar suspeitos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B