Suspeito de assalto é pego duas vezes em menos de um mês

Dejair Santos após tentativa de assalto no dia 25 de janeiro (de azul)…

…e após assalto a restaurante (de cinza) na madrugada do dia 17 de fevereiro (Fotos: Sandoval Notícias)

Um dos acusados de envolvimento no assalto a um restaurante da capital, que ocorreu na madrugada do último domingo, 17, encontrava-se em liberdade após ter sido preso há menos de um mês. Dejair Santos é ex-presidiário, foi solto em 19 de dezembro. Em 25 de janeiro foi pego em flagrante em uma ronda da Rádio Patrulha enquanto tentava assaltar uma moto no bairro Capucho, zona oeste de Aracaju.

Segundo informações da Rádio Patrulha, por volta das 21h do dia 25 de janeiro Dejair estava em companhia de um suspeito que encontrava-se armado com um revólver calibre 38 e seis munições. No momento da ação, tanto Dejair quanto o segundo homem estavam parados ao lado de um quebra-molas no cruzamento entre a rua Rio Grande do Sul e a avenida Tiradentes. Após serem surpreendidos pelos policiais, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

De acordo com um agente da Rádio Patrulha, que preferiu preservar sua identidade, foi uma “surpresa” encontrar Dejair durante a ocorrência do dia 17. “Ainda não apuramos e ele chegou a pagar a fiança ou se houve fuga”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais