Criança de 10 anos morre vítima de arma de fogo

(Foto: Arquivo Infonet)

Uma criança foi atingida com disparo de arma de fogo quando estava sentada na porta de casa no último domingo, 19, no bairro Santa Maria. Mikeias de Jesus Santos, 10 anos, foi socorrido e estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do último domingo, 26.

A informação dos parentes é que a vítima estava sentada na porta de casa próxima a um primo quando um homem em uma moto efetuou os disparos. A intenção era atingir o primo de Mikeias, mas um dos disparos acabou atingindo a criança que não tinha nenhuma relação com o desafeto.

O irmão da vítima, David Santos, conta que o irmão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse). “Ele ficou acordado durante esses oito dias de internamento, só não conseguia falar porque foi atingido na altura no nariz. Infelizmente ele não resistiu e acabou falecendo”, lamenta o irmão.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais quatro ocorrências no último domingo, 26.  José Silva dos Santos, 46 anos, faleceu no Huse vítima de um acidente de trânsito no povoado Cabrita em São Cristovão. João Sergio Oliveira, 65 anos, também faleceu no Huse vítima de uma queda no bairro Ponto Novo.

No município de Boquim, um homem morreu vítima de espancamento. Nailson Reis Santos, 27 anos, foi espancado no povoado Mangue Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já no município de Aquidabã, Daniel de Oliveira Porto, 30 anos, faleceu após ser atingido com vários golpes de faca.

Também foi registrada uma vítima de arma de fogo no município de Laranjeiras. Davisson dos Santos, 21 anos, foi morto no povoado Pedra Branca na noite do último domingo. O corpo chegou ao IML por volta das 23.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais