Casal rouba carro em Aracaju e capota no interior

Veículo roubado em Aracaju (Fotos: PM)

A polícia está em diligência na região agreste do Estado de Sergipe na tentativa de prender um casal suspeito de praticar uma série de assaltos contra taxistas na capital sergipana.

De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o casal teria roubado um veículo na noite da segunda-feira, 10, em Aracaju e na manhã desta terça-feira, 11, capotou o veículo roubado numa das principais ruas da cidade de Itabaiana.

Segundo o policial, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, mas o casal fugiu e abandonou o carro no local.

Dentro do veículo, um Chevrolet Classic de placa OZB – 7358, licença de Aracaju, os policiais encontram uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo escopeta, e uma faca.

Há suspeita que as duas armas teriam sido usadas para a prática do crime ocorrido à noite no bairro 18 do Forte em Aracaju.

Armas encontradas dentro do veículo

A propriedade do veículo, segundo o tenente-coronel Chaves, ainda está sendo investigada. A Delegacia Plantonista ainda não registrou o suposto assalto ocorrido no 18 do Forte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais