|
O professor foi encontrado morto em uma pousada (Foto: Arquivo pessoal facebook) |
A polícia sergipana já está de posse das imagens do circuito interno de TV da pousada onde o professor Adalgício Barbosa Mendonça, 41 anos, foi encontrado morto. O caso será presidido pela delegada Rosana Freitas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O professor de ciências biológicas foi encontrado sem vida na tarde da última segunda-feira, 12, em uma pousada localizada na avenida São Paulo em Aracaju.
Segundo a delegada Rosana Freitas, o professor chegou na pousada em seu veículo. “Já conseguimos as imagens das câmeras de segurança da pousada. Nas imagens, o professor entra na pousada dirigindo o seu veículo, um Focus de cor prata. Ele não está sozinho, mas ainda não conseguimos identificar quem estava com ele”, conta.
Após o crime, o suspeito quebrou a porta da pousada e deixou o estabelecimento com o veículo do professor que até o momento não foi encontrado. Familiares da vítima e o proprietário da pousada já estão sendo ouvidos na delegacia.
Rosana Freitas aguarda ainda o resultado do exame laboratorial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) apontando a causa morte da vítima. "Nenhuma hipótese está descartada", finaliza a delegada.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B