IML registra seis homicídios em um dia

IML: seis homicídios em um único dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos na terça-feira, 21. Os crimes foram registrados em diferentes cidades e serão investigados pela polícia civil. Entre as vítimas, há uma mulher identificada como Zenaide Rodrigues dos Santos, 52, que foi morta a tiros no início da noite no povoado Sapé, em Itabaianinha.

As circunstâncias do crime já estão sendo investigadas pelo polícia civil, informações da equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar. Também forma assassinados a tiros Helber dos Santos, 31, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse); Laurindo Gomes Nascimento Júnior, 33, crime ocorrido em Nossa Senhora do Socorro, José Augusto dos Santos, 44, morto em Nossa Senhora Aparecida, e André Luiz Tavares Santos, 18, conhecido como 'Satanás', morto em suposto confronto com a equipe do Getam em Nossa Senhora do Socorro. Já Gilmar José dos Santos, 42, foi assassinado com golpes de arma branca, em Malhador.

Outras mortes

Incluindo estes homicídios, o IML removeu corpos de vítimas de outros tipos de ocorrências. Foram dois afogamentos: Denilson dos Santos, 17, ocorrência registrada em Nossa Senhora da Glória, e um homem não identificado, que morreu no Rio Fundo, em Estância. A idosa Francisca Andrade de Jesus, 83, e um homem não identificado morreram em consequência de queda, e Matheus Oliveira Matos Carvalho, 19, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR 110, na divisa entre os Estados de Sergipe e a Bahia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais