Homem é suspeito de matar ex-mulher e cometer suicídio

Crime ocorreu em Glória (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher e em seguida ter se suicidado. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo, 25, no município de Nossa Senhora da Glória. Segundo a polícia, as vítimas foram à manicure Neide Aparecida Menezes e o ex-companheiro Adailton Bispo dos Santos.

De acordo com informações levantadas pelo sargento Cavalcante e o cabo Moises da 3ª Companhia do 4º Batalhão, o ex-marido teria matado a esposa e cometido suicídio com uma arma de fogo. “Os familiares dela disseram que eles estavam separados há três meses e nisso ele tentou reatar o relacionamento, mas ela não queria porque ia viver a vida sozinha. Ele ficou transtornado e entrou em depressão. Hoje ele foi na casa dela e a matou, depois cometeu o suicídio”, afirma o sargento Cavalcante.

Uma equipe do Instituto de Criminalista esteve no local para fazer a perícia e segundo a polícia, constatou que foram deflagrados três tiros, sendo dois atingindo Neide Aparecida e em seguida, Adailton Bispo deu um tiro na própria cabeça, vindo a óbito.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e o caso será investigado pela Delegacia do município. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais