Capitania dos Portos recebe novo aviso de ressaca do mar

Ressaca do mar teve inicio no último dia 9 de agosto em Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet/Atalaia Nova)

O alerta de ressaca do mar no litoral sergipano, que se encerraria à meia-noite desta terça-feira, 11, foi prorrogado para até à meia-noite da próxima quinta-feira, 13.

De acordo com a Capitania dos Portos de Sergipe, “chegou um novo aviso de alerta para que todos os cuidados sejam retomados, desde o Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro até o Estado de Sergipe, por conta da ressaca do mar”.

A Capitania dos Portos faz um alerta para que as pessoas, em especial, os pescadores, possam respeitar todas as normas de segurança, “antes de sair para o mar, quando estiver e ao sair”.

O Centro de Meteorologia de Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), também está alertando aos banhistas, de que “as ondas marítimas estarão maiores nas próximas 24 horas, podendo atingir até 4 metros”.

Os bombeiros também estão alertando banhistas tanto em Aracaju quanto nas praias do litoral sergipano, a exemplo de Abaís, Caueira, Atalaia Nova e Pirambu.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais